segunda-feira, 6 de junho de 2011

Nao pode ser

Independente de que todos dizem, eu quero estar contigo, quero descarregar toda a minha energia contigo, quero gritar, quero gemer, quero correr, quero chorar, quero todo.
Eu sei que não deves ser a melhor pessoa para mim, mas a algo em ti que me fez ficar ligado a ti, que me faz vibrar, que me faz sonhar todos dias contigo, que faz com que o meu coração fique a mil a hora quando leio o teu nome no meu telemóvel, e me faz pensar "será que me quer ver outra vez?". 
Talvez esteja a ser estúpida, parva por fazer o que faço por ti, talvez deveria parar de responder as mensagens, talvez deveria olhar para a frente e não pensar em ti, não sonhar contigo, não querer estar contigo.
Mas acho que não consigo, acho que fiquei muito agarrado (o que não podia ser), acho que devia seguir em frente, mas o meu coração não quer. Será que isto que estou a sentir, e' estar apaixonada? Não pode ser!
B.

Sem comentários:

Enviar um comentário