quarta-feira, 16 de março de 2011

Nao percebo...

Mas, porquê que num momento estamos tão bem na nossa vida e em segundos tudo podem mudar?

Todo aquele sonho cercado de felicidade, sorrisos, beijos, abraços, danças, entusiasmo, muda para um pesadelo com chuva, despedidas, frio, mensagens de telemóvel, choros, tristezas marcadas na cara de uma pessoa.

Porquê que eu vivo as coisa tão intensamente? se eu não fosse assim talvez, talvez não me magoasse tanto, porque quando estou feliz e' só alegria a transbordar pelos meus poros, e' algo ate contagioso para os que me rodeiam, mas quando estou triste ou algo não tem continuidade da minha felicidade, parece que viro um cato e tudo me pica, todo me aleija, que só quero desaparecer daqui.

Agora estou entre a espada e a parede e não quero pensar que os momentos que vivemos foi uma mentira, mas sim algo apaixonado de uma noite, prefiro pensar que aquelas horas irão compensar a minha infelicidade de dias, e que sempre que me lembro de ti, lembro-me com orgulho e não como um erro.

B.

Sem comentários:

Enviar um comentário