quarta-feira, 2 de março de 2011

PORQUÊ ?

Diz-me porquê que disseste isso? Qual era a tua necessidade de mentir? Será que fui assim tão má para ti?

Eu não percebo-te, eu nunca te fiz mal, eu nunca obriguei-te a nada, eu estava sempre lá quando precisavas de um ombro amigo, e não digas que “não” porque ambas sabemos que sim. Porquê que fizeste isto?

Eu não estou muito preocupada, porque eu sei que a verdade vem sempre ao de cima, como já aconteceu, mas tenho pena, pois podia ter sido muito diferente para ti. Poderia ser que ninguém sai-se mal desta história, mas parece que quem vai sair lesionado és tu. Porque eu já me estou a "lixar" para justificar as tuas mentiras, eu sei quem sou e o que fiz, quem quiser acredita, quem não quiser não me preocupo, pois sei que mais cedo ou mais tarde os teus podres vêm ao de cima.

B.

Sem comentários:

Enviar um comentário