domingo, 10 de abril de 2011

Tapete! vamos voar mais alto?

Eu vim parar aqui, porque uma amiga minha conhecia outra amiga que andava no teatro. Mal sabia eu onde estaria a meter. Na altura pensava que era um passatempo, uma mera actividade extra-curricular que ocupava algumas horas da minha semana. Mas não enganei-me redondamente!
Eu teve que rebolar em cima das pessoas, tive que gritar, tive que pular, fazer aquecimentos de voz, fazer exercícios de confiança (que eu odeio), tive de cair umas 200 vezes, cheguei a casa com nódoas negras, tudo durante 1 ano. Quando chegou a altura de apresentar a primeira peça, "Plantado no Escuro", oh meu Deus, e' melhor correr, era os "velhos" a mandar-nos fazer uma italiana, era a professora a entrar em colapso connosco por não sabermos os textos, era tudo e mais uma coisa. Finalmente chegou o fim do espectáculo de 2010, foi um máximo, o público delirou e nós respiramos de alivio! E assim passou um ano!
Agora, 2011, voltei a entrar na sala 302, voltei a ver os meus caros amigos de palco, sim porque para além de crescer com aprendiz,  também se cria grandes lidações com os colegas de palco e os professores. Assim, voltei a sentir a mesma adrenalina no corpo, uma nova peça para ensaiar, novas pessoas para conhecer, outras para melhorar as relações, novo stress, novas nódoas negras, cabeçadas,  sex on the table, e não esquecer da famosa Olga, foi uma aventura diferente, igualmente, cheia de peripécias e loucuras.
Apresentamos a nossa peça cheios de nervos, mas tudo acabou bem, e ontem dia 9 de Abril de 2011, no teatro Lethes estreou “15 anos, 15 histórias”, fez sucesso novamente no meio do público. Porque os actores sabem sempre o que vão fazer na cena seguinte, e viva O Tapete Magico e os 15 anos que comemora!

Sem comentários:

Enviar um comentário