terça-feira, 23 de novembro de 2010

Eu não sei porque nasci, mas sei que acredito em DEUS, eu sei que a vida tem um propósito de ser, mas gostava de saber qual. Mas se calhar se eu soube-se qual era a minha missão eu não tinha objectivos de vida, melhor dizendo eu não era eu, era outra pessoa. Eu gosto de ser assim. E sei que amo a minha vida, se eu tivesse outra vida de certeza que era uma pessoa infeliz.

Eu posso reclamar muito mas sei uma coisa, se tudo isto aconteceu é porque tenho de aprender com isto, por exemplo se eu cair é porque tenho de aprender a andar melhor, se eu guincho e porque tenho de falar melhor. No meu caso é se eu magoo alguém é porque fiz algo que não devia, se eu me desiludo com alguém é porque tenho de tornar-me mais madura, e também sei que se tenho amigos é porque os amos pelo que eles são, não pelas posses e nem pelo exterior.

Eu acho que por eu ser assim que tenho amigos. E também por ter sofrido, quer dizer eu também não sou daquelas pessoas que passam fome e que os pais morreram nada parecido, nem tive um má infância. Nem sei bem porque me queixo, visto que eu amo os meus pais, amo incondicionalmente o meu irmão [ele não pode saber, visto bem, ele não é burro e sabe que o amo, de qualquer maneira ele vai saber mais cedo ou mais tarde], e para finalizar a minha felicidade eu tenho amigos verdadeiros.

B.

2 comentários:

  1. e falámos disto hoje , 2 anos depois :)

    ResponderEliminar
  2. Ish pois é. já não me lembrava disto! eu normalmente não volto a reler os textos hih

    ResponderEliminar