terça-feira, 23 de novembro de 2010


"Uma Amiga de 5 anos é muito.
Uma Amiga de 10 anos é "Cum Caralho"
Uma Amiga de 11 anos é "FODASSE !" xD
11 anos contigo é a melhor coisa que me podia ter acontecido porque o destino dá voltas sem pequenas coisas acontecerem.. então senão existisses, o destino dava uma volta maior que o planeta pode dar em mil anos. Confio.Te Tudo, és a minha parede, o meu diário, o meu espelho, uma parte de mim que eu sei que posso contar para o bem e para o mal. A nossa história ja' tem tantos namoros, casamentos, zangas, que tu para mim és e sempre serás a minha base de viver do dia-a-dia. Nunca te vou esquecer mesmo que aconteça alguma coisa, nunca vais sair da minha cabeça. Confiei.te o que mais receava de mim mesmo e de contar a alguém e és a melhor pessoa a que eu podia contar. Não estou arrependido de o ter feito porque é bom ter alguém para contar todos os dias. E o nosso relacionamento é um exemplo de vida porque podes namorar e zangar mas a amizade é sempre importante e tu és tudo para mim a esta altura. Nao vale a pena lutar por pessoas que não nos merecem porque não nos dão o devido valor e outras ás vezes a que desprezamos mas elas sempre foram a melhor pessoa do mundo. A minha tatuagem tem 3 estrelas e tu és uma delas porque és uma terça da minha vida e sempre serás porque, SIM , tu és uma estrela... daquelas que se olham para o céu e estás lá em que podemos pedir um desejo e ele concretiza-se num piscar de olhos. Dizes que me vais tirar a virgindade ... Pois bem ... espero por isso, senão acontecer nada antes, hihi xDDD

Amo'tee Para A Vida <3>"

melhor dedicatória de sempre
eu amo você very tomates!
abreu

Sem comentários:

Enviar um comentário