quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Rui Veloso - Nunca me esqueci de ti

Eu quando estou em baixo tento fugir, dos problemas e ir hibernar para a paria, é daqueles sítios acalmastes, que sem sabermos porquê faz-nos pensar nos problemas de outra maneira ... faz-nos tirar os pés da terra e voar por meio segundo, faz-nos olhar o mundo com os olhos de uma criança numa alma de adulto, faz-nos renascer ... o pior é quando temos de abandonar o dito paraíso para voltarmos a por os pés no chão ...
Quando estão stressados e querem aliviar vão até á praia e tirem os sapatos e falem para o mar como ele fosse o vosso melhor amigo ... porque ele de certeza que não vos vai desiludir ...
Eu quando não consigo sair de casa e ir até a "Casa do meu amigo" ouço Rui Veloso um dos melhores cantores, no meu ver, portugueses ... e o efeito e quase o mesmo ...
B.

Sem comentários:

Enviar um comentário