domingo, 2 de janeiro de 2011

Hoje foi a Lisboa

Meti-me na auto-estrada, 19€ de portagens (tirando a gasolina), enfim continuei a minha jornada para deixar o meu irmão em Lisboa. Chegamos ao destino, descarregamos a bagagem, ou seja, o meu irmão, e fomos para a ponte Vasco da Gama para fazermos caminho para Faro, contudo ainda havia uma paragem pelo caminho … FREEPORT.
Mal cheguei ao destino, para além do nevoeiro insuportável, (estou a falar a serio! quem conhece Lisboa, deve saber onde fica a marginal, nem dava para ver o mar!) parece que todas as pessoas lembraram-se de ir para ao shopping! Que horror! Praticamente não havia lugar para o carro, como a minha mãe diz “estas Lisboetas quando não tem nada para fazer vem para o shopping!” (sem ofensa). Lá tentei caminhar pelo meio da multidão mas era impensável foi almoçar uma coisa rápida, e só havia filas … credo! Parece que para além de shoppings também devem adorar filas! Lá almocei e eu e a minha mãe fomos embora!
Vou ser sincera o que eu mais gosto de Lisboa quando vou lá é quando vejo a placa a dizer ALGARVE!


B.

Sem comentários:

Enviar um comentário