sábado, 29 de janeiro de 2011

Espelho faz-me dizer a verdade

Estava-me a vestir para mais umas das minhas saídas, e estava de calças e soutien e de repente, ao espelho, “tu és linda”, saiu-me da minha boca. Durante segundos fiquei a olhar-me ao espelho, e depois comecei a chorar, mas não choro de tristeza, choro de alegria, eu finalmente tinha assumido a mim em voz alta que era bonita. E que não precisava de estar com uns e outros para me sentir valorizada. Porque se não for eu a valorizar-me quem vai fazê-lo por mim?

Por isso eu decidi que vou deixar-me de pessoas que só estão comigo porque querem algo de mim. E vou começar a auto-valorizar-me mais, porque no fim de contas eu sou bonita, independente do que dizem de mim. Porque o que dizem de mim não interessa, o que interessa é o que eu digo de mim e neste momento eu digo que eu sou linda.

B.

2 comentários: