sábado, 8 de janeiro de 2011

"Tu fizeste-me sorrir, mas ele faz-me chorar"

«No Bairro Alto uma noite uma rapariga que está tristíssima, sentada num passeio, agarrada ao telemóvel, e está a chorar. E á um rapaz que passa que vê a rapariga, e ele pensa: “Eu tenho de fazer sorrir esta rapariga!”. E aquilo torna-se o objectivo dele para aquela noite. Ele vai contra os Candeeiros, ele dá cambalhotas, ele faz o pino e ela finalmente sorri.

Vão para casa os dois, num dia beijam-se, no outro despem-se, parecia que estava a começar alguma coisa muito bonita entre eles, uma história de amor absolutamente arrebatadora. Um dia ele acorda, olha para o lado e ela não está lá. Há um bilhetinho na mesa-de-cabeceira e nesse bilhetinho estava escrito: “Desculpa, tu fizeste-me sorrir, mas ele faz-me chorar.”»





Bela e o Paparazzo


Sem comentários:

Enviar um comentário