quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

As desculpas nem sempre colam!

Se alguém vos perguntar se são maus em alguma coisa, não digam as respostas normais, "sim" ou "não", digam que "ainda está em aprendizagem".

Porque ninguém nasce ensinado e temos de cometer erros para sobreviver e aprender. Com isto não quero dizer que tens que estar constantemente a fazer asneira, mas sim, pensares antes de agir. Porque se passares a vida a pedir desculpas, um dia podes não receber a resposta que queres.

Por isso eu digo-te: fizeste asneira, mas espero que corrijas o erro e que não voltes a comete-lo.

E tu sabes que o teu pedido de desculpas desta vez não colou, mas pelo menos (acho) que aprendeste uma lição, e que não vais voltar a fazer a mesma coisa com mais ninguém.

Desejo-te as melhores felicidades (sinceras), mesmo que estejamos longe, não deixas de ser uma pessoa marcante na minha vida. Porque quando há erros é sempre de ambas as partes e ambas as partes aprendem com os erros da vida.Isto é o ciclo da vida.

Por isso eu digo adeus. E tu às de dizer olá a alguém novo! Visto que enquanto a mim já encontrei esse alguém novo!

B.

Sem comentários:

Enviar um comentário