sábado, 19 de fevereiro de 2011

Eu nao me reconheço quando olho ao espelho

Primeiro tentei mudar de companhias, porque me fazia mal; depois tentei mudar as minhas acções, porque diziam que eu fazia mal; de seguida mudei de lugar, porque estava mal onde estava; no momento comecei a falar de maneira diferente, porque falava com erros; posteriormente comecei a esconder os meus sentimentos, porque não queria mostrar a minha parte fraca; seguidamente comecei a dizer a verdade na cara das pessoas, porque nao queria ficar com nada encravado na minha memória; quase por último tentei apagar coisas do passado da minha memória, porque faziam-me chorar.

Agora olho para trás e vejo que já não sou a mesma pessoa e sinto-me que me obrigaram a mudar e a amadurecer e eu nem me reconheço. Não sei quem sou, não sei quem foi, nem sequer sem quem serei. Terei sido um monstro? Serei uma amiga? Ou sou um pesadelo? Não sei.

B.

Sem comentários:

Enviar um comentário