quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Sem Receios


Desta vez nao quero saber. Ja sou grande e devo encarrar as coisas como uma nova oportunidade. Estou farta de estar deitada na minha cama a pensar “e se?”. Isto nao pode constar do meu dicionário tenho de me aventuar, e qual é o problema de sair com um coraçao partido, eu nao sei se vou sair ou nao. É só uma posibilidade é um simples “se” que eu estou determidada a tira-lo da minha vida.

Eu tenho de me deixar de ser cobrade e enfrentar o touro pelos cornos. É uma realidade se eu nao fizer isto alguém vai fazer por mim, e depois fico a ver navios enquanto tu passas por mim? Nao pode ser!

Falo agora para todos, e desculpem o termo, deixem-se de merdas com medo de levar uma “barra”, sabemos la nos se aquela pessoa é ou não a ideal. E se nao for temos um mundo inteiro para procurar esse tal ser, e umas lagrimas não vão afectar essa procura. Ficar sentados no sofá nao é soluçao para ninguem. Levantem o cú e abram os corações para quem vós espera, sem medos e sem receios.

B.

2 comentários: