quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Antes e Depois


Recentemente fiz um grande marco na minha vida ... algo que esperava desde que me conheço.
Em 2010, por volta de maio, juntei todas as minhas forças e decidi que ia mudar um grande aspecto da minha vida, e assim foi.

Passei as primeiras semanas normalmente, porque era algo novo e até era de se aguentar. Começaram-se a passar meses e mais meses e os meus desejos começaram a aumentar... mas aguentei forte. E hoje já passaram 8 meses e eu ainda tento aguentar, mas

cada vez é mais difícil aguentar as minhas necessidades.

Devem-se estar a perguntar o que raio fiz eu com a minha vida? foi o seguinte eu vi que estava farta de ser só a melhor amiga ... ou se ser "gozada" por ser diferente, e quando juntei todos estes factores vi que estava na altura de mudar o ruma à minha vida e EMAGRECER!

Hoje em dia peso menos 19 quilos que pesava, tenho uma alimentação muito mais equilibrada faço desporto regularmente, e até a minha resistência aumentou.


Agora o meu medo é quando peso-me e ver os numero a aumenta e nao a diminuir ... eu sei que agora meu processo de emagrecimento é mais lento, mas custa-me ir a balança e ver um quilinho a mais ... principalmente agora que estão a chegar as festas natalícias ... não é que eu gosto muito de doces mas nao despendo o borrego da minha mãe ou o arroz de pato da minha avó, e eu sei que este ano nao posso comer um pouco dos dois :( e tenho de optar por um ou por outro. Mas estes são os custos da minha felicidade do amanha! E para eu no futuro ter uma vida saudável e sem grandes preocupações, tenho de pensar desde de hoje e nao desde amanha!













B.

1 comentário:

  1. Pareces aqueles anúncios do ping DOce ... que gosta da comida da mae e da avo hahah
    ass: Abreu!!

    ResponderEliminar