segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Tetris??

Vale a pena voltar a insistir em algo que já acabou há semanas? Como um jogo de Tetris tu sabes que estas quase a chegar ao topo do jogo e em segundo podes perder contra o outro jogador. Porém tu sabes que ainda tens mais uma hipótese de sair vitorioso, mas para isso tens de que ficar K.O. … Será que vale a pena sofrer esse K.O. por algo que não sabes que pode existir? Não será melhor seguir com a minha vida em frente esquecer o tal jogo de Tetris? Eu costumo ser muito optimista (ou ingénua [não sei]) e vejo sempre o copo meio cheio mas por vezes até a pessoa mais optimista é negativa!

Tudo isto para dizer [eu nem sei o que dizer … já apaguei esta frase umas 3 vezes … Estou a tentar dizer de uma forma clara… mas nem mesmo eu vejo as coisas claras : ( ], que eu quis voltar a tentar … e voltei a sonhar e a imaginar que tudo poderia voltar a estar bem … mas como é que eu sei se tudo pode voltar a estar bem se nunca este bem?

B.

Sem comentários:

Enviar um comentário