quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

O que é bonito é algo diferente!

Sempre que nós nos olhamos-nos ao espelho vemos sempre um defeito, algo imperfeito, que poderia ser melhorado e quando comparamos com os outros ainda o nosso defeito torna-se maior!
Mas eu tenho uma teoria de vida (entre muitas outras) que é a seguinte: é o nosso pequeno defeito que nos faz perfeitos! e nos distancia dos outros "mortais"...
O ideal de beleza só passa disso: de uma ideia de perfeição, algo que ainda nao foi atingido segundo os "peritos" em beleza. Mas segundo uma pessoa normal como eu o simples facto de alguém ter umas orelhas maiores faz ela ser bonita e diferente dos outros, ou facto de eu ser mas gorducha que os outros torna-me ainda mais bonita que eles.
A beleza nao parte dos olhos de cada pessoa que nos rodeia, mas sim da nossa cabeça e do nosso coração, porque a ideia que a magreza é algo bonito só apareceu recentemente porque à anos atrás "gordura era formosura". Portanto esses ideais são tudo ideias malucas para a sociedade tornar-se toda igual e nao haver pequenas diferenças entre as pessoas.
Por isso eu deixo a ideia de quem tem a perfeição de orelhas grandes: amare o cabelo e mostre a sua perfeição! E comece a pensar pela sua cabeça e pelo seu coração e deixe que os "especialistas" vejam que o bonito é algo diferente!
B,



Sem comentários:

Enviar um comentário