terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Uma prenda de natal...

Um dia foi assistir uma palestra sobre livros. E o senhor fez uma pergunta: "Alguma vez identificaste-te com uma personagem, com um livro, com a história?". Essa pergunta ficou no ar, e depois alguém referi livros que leu na infância, como o Harry Potter ou a banda desenhada da Mafalda. E eu continuei a pensar... e não sabia a resposta, porque eu não gosto muito de ler e até aquela altura só tinha lido dois livros, de livre vontade: Mil Amanhãs de Kingsbury e Procura-se diamante para relacionamento sério de Lauren Weisberger.

Os livros foram interessantes, mas não me identifiquei com nenhuma personagem querer dizer pelo menos não na totalidade.

Neste Natal, o meu irmão deu-me uma prenda que não estava a espera... um livro! Normalmente ninguém me oferece livros, porque sabem que vão ganhar pó! Mas este é diferente. Porque eu li as primeiras paginas e quando dei por mim já estava no capitulo 5.

Eu já li quase o livro todo e ainda só passaram 2 dias! O que não é normal para mim porque normalmente levo muito tempo a ler os livros. Por exemplo o livro de Laurem Weisberger levei o verão todo a lê-lo. Agora o meu medo é acabar o livro e não ter mais nada para ler, do género.

E neste momento já tenho uma resposta à pergunta inicial: Eu tenho um livro, uma personagem e uma história que me identifico e esse livro chama-se Escrito nas estrelas de Bárbara Norton de Matos.

B.

Sem comentários:

Enviar um comentário